Classe méRdia

18.5.09
Casalzinho de meia idade passeando no shopping Eldorado, domingão à tarde, resolve fazer uma boquinha na praça de alimentação. Eis o diálogo travado pelos dois na fila do "Vivenda do camarão".

Mulher: - Nossa, como está cheio este shopping, né? Credo... gente feia...
Homem: - ... Cheio de pobre, né?
M: - É, não estou acostumada a ter meu caminho atrapalhado por esse povo, assim, quando venho aqui...
H: - Eles devem ter terminado de pagar as compras do Natal, e agora estão com o crédito livre pra voltar a gastar mais um pouquinho... aí fica assim, desse jeito.

Isso é real, meus caros! O que podemos comentar sobre isso?
+ E você não virou para eles e acabou com a raça deles em um rápido roundhouse-kick?
+ E viva a liberdade de expressão?
+ E aí, melhor ouvir esse tipo de bosta do que ser surdo?
+ Eles vivem nesta realidade?
+ Eles eram feios?
+ Duvido que fossem ricos, pois sendo eles não estariam no Eldorado fazendo pedido na praça de alimentação, e ainda que fossem biliardários e estivessem ali não diriam nada e dançariam conforme a música... ou não?

Enfim, confesso que me diverti, depois desse diálogo, ao imaginá-los se borrando de medo de sofrerem sequestros-relâmpagos ao se locomoverem pela cidade, ou simplesmente torcer para que algo afim aconteça com suas míseras vidas e a de seus semelhantes. Eles merecem.

4 Comentaram. Faltou você?

  1. Triste...comédia da família paulistana!!

  2. Anônimo Says:

    eu comentaria com quem estivesse comigo 'credo, quanto velho nesse shopping né? deviam estar numa praça jogando gamão e tricotando', o que em hipótese alguma é minha opinião, mas serviria pra calar a boca maldita.

    ui!

    adicionar? pode, que honra a minha!

  3. Denis Says:

    Adorei!

  4. Madá Nunes Says:

    Deveria haver uma lei que impedisse pessoas cretinas de sairem de casa... assim estaríamos livres desse casal, por exemplo...

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates