Quanto mais...

14.12.09
... eu passo pelo período do natal, mais eu me confundo com o carnaval.
... raro, mais caro.
... eu rezo, mais assombração encontro.
... cedo saio de casa, mais atrasada chego no trabalho.
... eu trabalho, menos eu descanso.
... perto de dezembro o ano está, mais caos encontro onde quer que eu vá.
... eu desejo me mudar, menos eu me mudo. Nossos gatos que o digam.
... planejo as coisas, menos elas dão certo.
... eu evito comer pizza, mais eu engordo.
... paciência eu tenho com os outros, mais eu levo no *.
... eu visto a camisa, mais eu me f*do e sem ser reconhecido.
... idiota, melhor.
... o povo religioso usa a segunda pessoa, mais asco eu sinto.
... grana, menos educação >> e mais canalhice.

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates