Alô, você!

30.6.08

Boas!

Inaugura-se mais um canal da internet, este mesmo que a vós tecla!

Tudo bem, leitor(es)?

Queria, em princípio, agradecer a sua audiência e a sua paciência!
E também deixar claro que este blog não tem pretensões máximas, nem científicas, apenas a intenção de espairecer um pouco sobre temas cotidianos, comentar e pirraçar notícias nacionais ou internacionais, fazer um pouco de crítica ou graça com o que vemos e ouvimos nas ruas, na tv, na internet, em nosso day by day. Comunicação, política, um pouco de besteirol, religião, educação, muita coisa pode ser assunto para nada, tudo, ou não. Tudo com um temperinho azedinho/doce/ácido...
Quem escreve aqui vive em São Paulo, seria interessante ler comentários de quem não faz parte desta selva de pedra!
Aos istas, fóbicos e afins: vocês não encontrarão respaldo aqui.

Aliás quem sou eu?
Pode me chamar de X. Sou alguém de vinte e poucos anos, heterossexual e casado (com extrema satisfação, alegrias e louvores), graduado em Comunicação Social por uma universidade boazinha de São Paulo. Minha pessoa e meu eu-lírico são femininos.
P.S.: não citarei títulos nem nomes porque não gostaria que eles influenciassem sua leitura, não é a idéia. Se eles fizerem parte do contexto, não serão ocultados.

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates