Telemarketing

30.6.08

Tele-atendimento da empresa de telefonia móvel Escuro. Segunda-feira, 0h10min.
30 minutos de pingue-pongue, contando a mesma história para alguns atendentes diferentes.
A essa altura da coisa toda, falar a mesma coisa para mais de uma pessoa pode ser muito, muito mais do que simplesmente inconveniente. Os atendentes não se entendem sobre para quem empurrar o problema com a barriga, e prosseguem empurrando. Paciência?

- Fulana, atendimento pré-pago, com quem eu falo?
- Com *nome*.
- Boa noite, senhor *nome*. Em que posso ajudá-lo?
- É o seguinte. Você é a quarta pessoa para quem eu conto meu caso. Eu queria migrar a linha do meu celular de pós para pré-pago quando telefonei para esse atendimento há mais de uma hora, e simplesmente cancelaram minha linha. Meu telefone não existe mais. Agora, eu preciso que vocês consertem esse absurdo!
- Eu vou estar te passando para o setor respons
- Não, senhora,
- Não tenho como resolver esse assunto,
- Me escute,
- então vou estar transferindo
- ME OUÇA, DEIXE EU FALAR,
- para o setor que vai estar
- DEIXA EU FALAR!! você é a quarta que ouve minha história e até agora fui transferido para todo mundo! Não quero mais ficar repetindo sem solução, você vai resolver meu problema IMEDIATAMENTE!
- Calma, senhor, não precisa ser mal educado!
- Mal educado??
- É sim, senhor!
- Escuta aqui, educado sou eu, o problema de vocês, além da grosseria de sequer ouvir o que preciso dizer, é a falta de competência. Vocês criaram um problema para mim, vocês é que resolvam, agora não quero saber de ficar repetindo a história sem que a situação causada por vocês continue me prejudicando!
- Eu vou transferir para o setor de segurança.
Barulho de ocupado do outro lado da linha.

É, ou não é, para capar o %&*@ que fez com que os pobres mortais viventes neste mundo, uma vez a qualquer momento da vida, tivessem que reccorrer ao telemarketing e enfiou, nesse tipo de serviço, um sistema ineficaz e, em seu comando, uma horda de ignorantes?

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates