Mico na porta do cinema

10.11.08
Fui assistir Quantum of Solace no cinema. Muito legal, divertimento interessante. Aliás, é de fato um filme para de-sen-ca-nar da realidade, inclusive das leis da física, não é mesmo?
Mas, de boa? O que mais me impressionou em tudo não foi o fato de o James Bond, como frio e calculista que é, esbanjar blasézisse ao dar pt em um Aston Martin na primeira cena do filme, e daí por diante rolarem soltas cenas de correria (sem um segundo de heróis ou vilões esbaforidos), perseguição (sem um fio de topetes descabelados), feridos (sem um centavo em despesas com band-aid), mortes, explosões e sangue espirrando da tela do cinema ou afins. Na verdade, o que mais me deixou de queixo caído foi ver, na entrada das salas do cinema, um monte de menininhas quase formarem filas para tirar fotos posando ao lado do totem do filme "High School Musical 3 - Ano de formatura".

4 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    Na falta dos ídolos ou de um museu de cera, vai a foto com o cartaz de papelão mesmo...

    Aliás, adoro 007 exatamente pelos absurdos. Eles nem se preocupam em tentar fazer parecer real. Se dão alguma explicação, é bem meia-boca. Mesmo assim, adoro!

    ---
    Sávio Ladeira
    http://livre.blog.br
    http://blog.wiiarenerds.com.br

  2. Anônimo Says:

    Não é ótimo, além de engraçado??

  3. Anônimo Says:

    Opa...essa semana acho que vou neste...Bondão é o cara!!
    ;-)

  4. Anônimo Says:

    Opa. Fui vi e curti! Muito!
    Achei o massa a bond girl de nome Strawberry Fields...hehehehe...tem a história que o Bond, na época do Sean Connery, falou mal do Beatles e agora queimou a lingua....hahahaha

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates