O hacker e a polícia

1.12.08
Sabe que hoje em dia a molecada não brinca mais de polícia e ladrão. Não tem jeito, seria como brincar de pega-pega, mas tá com todo mundo! Não é mais um grupo que sai atrás de outro grupo, lembra mais uma balada de adolescente: todo mundo pega todo mundo.
Do G1 de hoje: Gênio da informática é suspeito de roubar bancos
O sujeito, autor da lista longa de crimes cibernéticos, conta que, em determinado momento, começou a receber ameaças de polícia e de ladrão, e que sob tal pressão praticou delitos para ambos. Sabe como é, um descobre o segredo dele e, para não denunciar, pede que ele faça qualquer coisa para pagar uma grana boa. Aí, um polícia descobre, mas para não prosseguir com prisão e afins, faz o mesmo, e o ciclo se repete...
Não é difícil de acreditar que isso tenha acontecido, correto?
Agora, o trechinho curioso e que não poderia faltar: "Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que não compactua com nenhum irregularidade."
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!
Falô!
Quem será que deveria ser preso? Levando em consideração a brincadeirinha sugerida no início deste texto, tá todo mundo pegando todo mundo, então bota tudo na cadeia!

2 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    Tem como diferenciar o criminoso da polícia? Acho que só pelo uniforme!

  2. Anônimo Says:

    É tudo a mesma coisa!

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates