Feliz ano novo!!!

25.2.09
Carnaval abominations: Reco-reco, pouca roupa e muita safadeza, ziriguidum, balaco-baco, tira o pé do chão, bota-a-mão-no-joelho-dá-uma-abaixadinha, tico-tico no fubá, mãozinha pra cima de um lado pro outro, foliões, purpurina, baianidades, axé music, trio elétrico, carro de som, abadá, marchinha, samba-enredo, samba, pagode, fantasia, confete, serpentina, lança-perfume, avenida, apoteose, sambódromo, anhembi, bloco, frevo, multidão, folia... Acabou esse rebosteio todo para, finalmente, começar todo o resto que realmente importa!!!
Ufa, e você também não gosta de carnaval?
Porque eu ODEIO o carnaval, só gosto do feriado - e quem não gosta? - mas da festa do samba e do axé eu passo o mais longe que eu puder. E também acho absurdo esse negócio de que o ano só começa depois do carnaval.
Até entendo que, durante o verão, as lembranças tristes como escola, trabalho, e outras coisas chatas são deixadas de lado (ou pelo menos é tudo o que queremos), e só depois do fim das férias escolares e do período mais quente do ano é que começamos a pensar no que precisamos fazer, e colocar as agendas em dia. Daí a estabelecer isso como um dogma e colocar a maior festa popular do mundo como ponto-zero para tudo isso é demais pra minha cabeça. Ainda mais se pensarmos que rola um marketing fudido nisso tudo pra nego botar pra quebrar forte nesses 5 dias, em especial o marketing do turismo sexual que, me perdoem os foliões mas é a mais escancarada e rasgada verdade.
Bem, perversidades à parte, posso (mas não devia), então, dar um feliz ano novo 2009 pra todo mundo? Hein?

3 Comentaram. Faltou você?

  1. lau2m Says:

    e frevo, pode? rs

  2. Anônimo Says:

    huahuahua! Não pode não, está na lista de exclusões!!
    Welcome back, Lau! Não se perdeu por aí?

  3. Denis Says:

    Aaaaah, não fala mal do Carnaval. Eu também achava tudo uma idiotice, até passar meu primeiro Carnaval no Rio, uns três anos atrás, e perceber que existe um charme nisso tudo. Querendo ou não, a gente mora no Brasil. E gente babaca por gente babaca, isso tem o ano todo. Não é culpa do Carnaval...

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates