Fumante passivo

28.4.09
Eu parei de fumar faz tempo. Ele não fuma. Lá em casa não se fuma.
Mesmo quando fumava eu não encanava com esse lance de fumódromo, pausa no trabalho para fumar, ou, onde quer que eu fosse, buscar o ambiente específico para que pudesse fumar. Se não dá, ou se dá trabalho, por que não abster-se ao menos por alguns momentos? É tão difícil assim fazer algo positivo pela sua saúde e a de quem está contigo :: algumas horas sem cigarro?
Sobre o endurecimento das penalidades aos estabelecimentos que permitirem o uso do cigarro em suas dependências. Muito pior do que a lei são os viciados, que estão enchendo o saco com suas ladainhas de por que não pode mais! Ai, eu quero e não posso, não me deixam mais fumar em ambiente fechado, o que eu vou fazer da vida?
Da sua vida faça o que quiser, só não venha f*der com a minha, por que se alguém não fuma é obrigado a aturar a fumaça de quem fuma? O vício é seu, ninguém tem mais nada a ver com isso. É um saco ir a um restaurante, a um café, ou no ambiente de trabalho, mesmo, e aguentar a baforada alheia... logo você, que não tem nada a ver com isso.
E outra: resolveu se viciar, não resolveu? Foi fácil, não? Você sabia das consequências, não sabia? Então, arque com elas... ou busque ajuda profissional, se quer parar com isso e não consegue.

1 Responses to Fumante passivo

  1. Denis Says:

    odeio cigarro! tô só querendo ver como vai ser a aplicação dessa lei... funcionará? porque os outdoors e placas gigantescas pouco a pouco estão voltando...

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates