Dia das mina

9.3.10
Gente, eu passo essa coisa de dia da mulher. Ainda mais que as lojas e empresas se aproveitam da data que deveria servir para alguma reflexão para querer que homens nos comprem flores, perfumes, chocolates, enfim. A coisa está começando a virar mais uma data para agitar o comércio, e enquanto isso continuamos descendo na boquinha da garrafa.
De qualquer modo, não vou dar parabéns a ninguém, já não dei ontem. Fugindo das ideias mais banais e das ideias mais reflexivas sobre o assunto, algo chamou minha atenção de uma maneira simpática. Olha só a campanha bacana que a Volkswagen criou para mencionar o dia da mulher de uma maneira diferente, e eu gostei! Sem querer dizer que "o dia da mulher é legal parabéns para mim", o lance é mais chamar a atenção para o que as mulheres gostam e "qual é a delas". Nem quero fazer propaganda da VW, mesmo porque não gosto dos carros que eles fazem, pessoalmente eu não recomendo para ninguém. O vídeo é que é legal, vejam só:

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates