Cada macaco no seu galho

25.9.08
Vi no Estadão: O Conselho de Ministros da União Européia (UE) fechou nesta quinta-feira, 25, um acordo no pacto sobre a imigração e asilo, que busca limitar a chegada de imigrantes ao estritamente necessário para o mercado de trabalho. O acordo, que será aprovado formalmente pela cúpula de líderes da UE em 15 e 16 de outubro, opta por uma imigração seletiva, controlada de acordo com as necessidades trabalhistas e a capacidade de integração do país de amparada, e com firmeza total contra os imigrantes ilegais e sem regularizações maciças.

"Inteligentes!", dirão uns.
"Nazistas!", dirão muitos.

Insisto em pensar que a praga do mundo é o ser humano, espécie que há tempos se reproduziu o suficiente para não ser extinta. Pior, já se reproduziu o suficiente para acabar com o planeta... e agora os mais ricos (população microcósmica e de crescimento ultra-controlado em qualquer lugar civilizado do planeta) ficam pensando em mil maneiras de evitar que a pobraiada subdesenvolvida transbordante continue atrapalhando seus jantares, suas caminhadas, seus empregos, suas férias, seu sossego.

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates