iPhoda

26.9.08



Foi feito o maior auê para lançar o iPhone aqui no Brasil. A Claro (tinha que ser) até tentou dar uma de joão-sem-braço e vender lugar na fila para os interessados em se antecipar à venda do aparelhinho.
E eis que ontem à noite, Claro e Vivo fizeram mais estardalhaço ainda para promover, às 0h, o lançamento oficial brasileiro da belezinha.
Óbvio que foi uma festinha para os very idiot people de sempre, uma ou outra exceção é a justiça de toda regra, mas foi exatamente grande parte desses VIPs que, na maior cara-de-pau, ciscou por um aparelhinho de grátis. Do tipo assim, tenho grana pra comprar mas sou importante e ganho um, tá?
Sa comé quié, gente "famosa" é doente pra conseguir as coisas às custas dos outros, né? Chega a ser ridículo, para não dizer escroto.
Tudo bem, os caras são alvo da galera do marketing das empresas envolvidas, em uma jogadinha "muito esperta" para fazer as celebridades usarem o iPhone e o resto do mundo babar e comprar um também, tornando o telefoninho o fetiche do momento também no Brasil. Mas o engraçado é que as empresas, que geralmente se aproveitam de jogadinhas marketeiras com as celebridades, estavam miguelando o aparelho pro povo que queria um na faixa e coroando os compradores bufunfentos, como quem diz "Oi, é pra comprar, amigo! C-o-m-p-r-a-r! Esqueceu o American Express em casa, vai buscar! Xô, xispa!".
Engraçado!
E a VIPaiada lá: de um lado alguns trocando sorrisos amarelinhos e fazendo cara de paisagem ao perceber que sairiam da balada de mãos abanando; no meio uns até comprando pra dizer "Não quis me dar, muquirana, eu posso comprar, tá?" saindo da festa de cara feia; e de outro lado o resto, puxando o saco do presidente da Vivo/Claro pra ver se conseguia um iPhonezinho para chamar de seu.

Bem feito!

1 Responses to iPhoda

  1. Anônimo Says:

    Ah....
    No bom e velho paraguay um I-phoda desse tá o mesmo preço de um motorolinha básico aqui....
    Bando de muquirana...

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates