De boca fechada não sai m...

23.12.08
Mais uma piada sem graça: "O papa Bento 16 disse que salvar a humanidade (sic) do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas da destruição."
Gente, eu não posso com isso.
Tem mané precisando lavar um tanque de cueca suja, ou sei lá, qualquer coisa, qualquer atividade física que seja, pra parar de pensar em como encher o saco alheio. Que tal um curso de tai chi chuan pra terceira idade? Ou seria melhor tricô?
Sim, porque convenhamos: se não quer ajudar, não atrapalha, se tem quem não queira sair do armário, não tem nada que jogar areia em quem quer. Bom senso é, no mínimo, não ofender e nem forçar os outros a fazer da vida deles o que eles não querem.
Se existe algum deus que tenha criado o homem, o homem foi lá e criou o livre arbítrio; e aí, como é que fica?
Pecado.... pecado é o mundo até hoje dar atenção para o vaticano.

4 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    A ONU deveria processá-lo, como chefe de Estado, por preconceito!

  2. lau2m Says:

    se analisarmos friamente os fatos, ele tá sendo coerente, defendendo e propagando um preceito da religião dele.

    agora analisando o preceito em si, é ridículo e sem nenhuma justificativa. FIM DO CATOLICISMO JÁ! kkK!

  3. Anônimo Says:

    Eu já acho que o homossexualismo (essa palavra se escreve assim ou agora vão colocar hífen também?) é a solução para muitos problemas modernos.

    O planeta não tem estrutura para uma balada com 6 bilhões de pessoas. Se o mundo tem muita gente, de certa forma precisamos de um controle de população.

    Um tal de Fúria (referência ao livro Menino do Pijama Listrado) saiu matando os inferiores judeus e também os gays. Eu já acho que o homossexualismo poderia ajudar a controlar a população mundial de uma forma mais simpática e amorosa.

    Senhor Papa, será que o homossexualismo não vai ajudar a salvar a humanidade?

  4. Anônimo Says:

    Pra mim pior que a igreja católica (e outras monoteístas - algumas permitem até matar homosexuais, diga-se de passagem...) é a classe média brasileira (em especial a nossa "querida" paulistana)...
    A essa "respeitosa" classe social atribuo atrocidades tão ou até piores cometidas pela "santa igreja" nos tempos obscuros... e não apenas referente aos gls mas a muitas pessoas consideradas "diferentes"

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates