Filho de político em escola pública?

12.3.09
O Cristovam Buarque tem um projeto de lei, em tramitação no senado, que determina a obrigatoriedade de que "filhos de agentes públicos" estudem o ensino fundamental e médio em escolas públicas!
Não é excelente?? Tudo bem, tem a maior cara de utopia, mas seria um passo para a melhoria do ensino público, posto que político nenhum iria querer seus herdeiros estudando nos moquifos que são as escolas públicas de agora.
Acessem, divulguem (sem spam!) e considerem formas de acompanhar esse projeto e sua aprovação... quem sabe?
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

3 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    Eu acho bastante justo. Entendo que a ideia é trazer luz a má qualidade do ensino público, visto que a lei tem até um quê de castigo.

    Mas pensando bem, quem paga o salário dos políticos? O povo, não é? Então porque eles gastam esse salário público com ensino e médicos particulares?

    Utopia é imaginar que usando os serviços públicos os políticos não precisariam aumentar absurdamente seus salários... mas eu gosto de acreditar nisso.

  2. lau2m Says:

    hahaha, se essa lei for aprovada, correrei nua pela avenida paulista de ponta a ponta ao meio dia de uma segunda-feira!

  3. Denis Says:

    Adorei a ideia!

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates