Anel largo

24.4.09
Vocês também acham que o Justus faz o papel do típico chefe fdp naquele programico de TV? Sabe, aquela idéia corporativista desgraçada de que o chefe tem, mesmo, que ser um típico idiota que gosta de fazer os outros se sentirem pequenos e humilhados, estilinho que vemos ser perpetuado em insalubres escritórios de tantas empresas por aí? Mostrando que o big boss não pode ser contrariado sob hipótese alguma... tudo muito típico daquilo que ninguém quer encontrar pela frente quando está em busca de um emprego?

Só para saber...

2 Comentaram. Faltou você?

  1. Denis Says:

    Nossa, já pensei em postar sobre O Aprendiz no blog também. Acho que o programa é excelente. Eu fico com tanta raiva do Justus que dá vontade de assistir de novo. Ele é péssimo, vomitante, mas acho que a moral do programa é 'justamente' (pra não perder o trocadalho) essa. Odeio chefes. Odeio empresas. Não consigo acreditar que em 2009 a sociedade ainda não tenha achado um outro jeito de se organizar e produzir. E assistindo O Aprendiz, eu penso nisso tudo! (Difícil é pedir demissão...)

  2. Assistiremos "The Office"...em breve...
    ;-)

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates