Sonho encantado, onde está você?

5.6.09
Quando a gente tá pra ficar mais velho, sabe, vem uma nostalgia. E contrariando a noção, hoje resolvi ouvir um som durante o trabalho... pra quê?
Estava ouvindo Uni Duni Tê, do Trem da Alegria, aí acabei caçando no yutuba um video dela da época, que não fosse só a música tocando com uma imagem estática. E encontrei algo que coloca qualquer Maisa no bolso, pra MP nenhum botar defeito.
Vejam com seus próprios olhos, no vídeo abaixo, a criançada do Trem da Alegria cantando o playback. Enquanto isso as "periguetes" do programa xavecam o cameraman com suas dancinhas a là Gretchen+Mulher Samambaia+Rita Cadillac+Carla Perez+todas as outras já que é tudo a mesma coisa, e o apresentador do programa dá o exemplo colocando BANANAS NA BOCA de cada um do "corpo de jurados" (que nada mais é do que um bando de timed out celebrities, estas postadas sentadas no palco para vergolha alheia nenhuma sobreviver). Sim, meus caros, enquanto a criançada canta unidunitê oô-oooô salameminguê.... sweet eighties.
Super inocente. Palmas pro amigo "trem", que fica passeando atrás da molecada, pagando micão no palco... ele merece (não o mico, mas as palmas).


Mas que dá saudades, dá! =D

1 Responses to Sonho encantado, onde está você?

  1. Denis Says:

    Mas o que você estava esperando? Nos anos 80 tinha apresentação de traveco no sábado à tarde no Bolinha e ninguém dizia nada...

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates