Ele morreu? Ela também??

25.6.09
Ele morreu!
Mas morreu mesmo?
Até agora as manchetes around the world especulam que Michael Jackson morreu de parada cardiorrespiratória... em mais um caso de super celebridade falecida de causas não esclarecidas... foi a vez do Rei do Pop.

Como há profusão de homenagens beijo no coração demais para ser verdade, vamos dar preferência à memória divertida, com vocês a sutileza da homenagem que o Massacration fez ao Rei do Pop.


E quem não teve pelo menos um pesadelo com esse sonzinho, e principalmente essa imagem?


E ela também morreu, a moça dos cabelos esvoaçantes, hein? No mesmo dia...



... mas veja só cada karma que as pessoas têm que carregar, né? O cara desbotou, fez uma cagada em cima da outra, parecia mais morto do que vivo, e não convencia que queria ser diferente do que era, de rei do pop bateu no fundão do poço...
Já a Charlie Angel, puxa, quem diria que o que a derrotaria seria um câncer retal?

1 Responses to Ele morreu? Ela também??

  1. x Says:

    Só para pitacar: fiquei passada, mesmo, com a Farrah Fawcet, muito mais do que com o Michael Jackson. Acho terrível que uma pessoa sofra de uma doença fudidamente devastadora como é o câncer, ainda mais com paparazzi enchendo o saco. Já o Michael Jackson, vamos lá, faz muitos anos que ele deixou de chamar a atenção por qualquer talento musical ou o que o valha a não ser pelas suas excentricidades, e tudo o que ele fez com o organismo dele foi esculpir aos poucos a própria sepultura - aquilo não era amor à vida, nem de longe. Outríssima história.

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates