Você ainda duvida?

4.6.09
Para aqueles que SEMPRE souberam disso mas NUNCA pensaram que confirmariam isso formalmente, uma pesquisa comprovou.
Mulheres são mais vingativas do que os homens, sim, meu velho, a ciência comprovou!
Sabe a típica história, que mais parece saída de filme: você se lembra daquela sua colega de pré-escola que você chamava de feia e boba. Você passou por maus bocados com seus amiguinhos, mas resolvia tudo na porrada! Já a menina não, coitada. Mas você lembra da garotinha porque, em um triste dia em que você se viu desempregado e desesperado, foi chamado para uma entrevista do emprego dos seus sonhos... e puxa vida, quem diria que justamente ela, aquela menina feia e boba da escolinha, recebeu o seu currículo e fez questão de te entrevistar téte a téte! A vaga do emprego dos sonhos NÃO foi sua, certo?

Bingo!

Imagine, então, algo parecido na vida real.... você já passou por isso?
Agora, a ciência explica!

Várias vezes ocorreu causos em que eu simplesmente fiquei na minha, sabendo que não se brinca com mulher, principalmente aquelas com o orgulho ferido... agora, já sabe, né?
Fica a dica e o aviso.

;)

2 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    choque! e se disserem que as escorpianas são as piores vou ficar mais chocada ainda...

  2. Denis Says:

    Medo! Por isso nem me misturo muito.. kkkkkk. Até parece!

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates