F1

23.7.09
Antes eu não curtia nada de esportes na TV. Sempre achei chato. É mais legal praticar e competir do que assistir, até aí ok. Eu fui dos esportes só quando era pirralha, depois quis mais saber da galera, de música, de sair </relapsa e sedentária>.
Inclusive corridas de carros, embora eu tivesse curiosidade em saber o resultado das corridas de Fórmula um dos domingos, meu negócio era menos acompanhar as 72 laps to go, por exemplo, mas só ter a notícia do pódio. E claro, contar com o lugar mais alto ocupado por Senna, rotina trágica, triste e repentinamente encerrada há lá se vão quinze anos. Sabendo um pouco do meu histórico, é fácil supor que eu não acompanhei seu cortejo pessoalmente, vivendo em São Paulo na época, mas não deixei de me comover com tudo, nem de reconhecer o valor de certo modo transcendental daquele cara, que não encerrava suas atividades nas pistas de corrida ou de baladas milionárias como todos os outros pilotos.
Bem, fui pegando cada vez mais gosto pela coisa com o passar do tempo, com o crescer da eterna vontade de pilotardirigir carros, e também pelo amor por alguém apaixonado por velocidade e que eventualmente acompanha F1, Stock Car, etcs, desde sempre.
Hoje eu recebi um vídeo que cativa até os menos interessados por corridas, por pilotagem ou quaisquer afins porque, voltando ao citado Senna, faz lembrar de atitudes como as dele que foram pouco ou jamais vistas em quaisquer âmbitos, em outros esportes, e por que não dizer menos ainda na própria F1.


Foda, né?

3 Comentaram. Faltou você?

  1. Mas o bichão era louco tb...imagine sair correndo no meio de uma cortina de fumaça e com bolidos de F1 vindo "do nada"...
    Foda mesmo...

  2. x Says:

    Ninguém para para os outros na rua, o que dizer em uma corrida... para poucos, mesmo.

  3. Denis Says:

    Não sou fã de automobilismo também, não acompanho nem nada, mas que ir numa Stock Car da vida é bem legal, isso é!

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates