Putz.
Tinha que ser a mola do carro Rubinho?!? Logo dele?!
Que medo, ver o carro do Felipe Massa afundado nos pneus, aqueles que amortecem batidas nas bordas da pista de corrida, no caso, na curva. E a gente vendo pela tevê e pensando "Ah, não deve ter sido nada, jajá o cara sai do carro e boa. Mas que pena, como ele vai se classificar com essa parada?".
Mas o cara não saía do carrinho vermelho. Não se mexia. "Peraí, mas ele não se mexe. Tá tudo bem?". As câmeras pararam de filmar os outros carros e fixaram no Massa, imóvel em seu carro, que estava acelerado.... E as equipes de resgate foram chegando... a TV passou o replay do acidente, e identificou a tal da mola acertando o capacete do Felipe Massa. Imagine o peso daquilo, mais a velocidade daquilo, mais a velocidade do carro. Creda. Quem anda por aí de capacete sabe bem o que estou falando.
Ufa, que o cara tá bem, fora de perigo, se recuperando assustadoramente rápido. Seu pai comparou a porrada da porra da mola no capacete com uma porrada do Maguila.
Com tal comparação, feita em tom de brincadeira, é claro que a imprensa indagou o seu Maguila sobre o ocorrido, buscando uma opinião edificante ou um comentário interessante. E não foi sem a sua típica sutileza que ele respondeu: "Sorte que bateu nos pneus. Se fosse que nem o Senna, no muro, aí, já era".
Não. Não parou por aí. "Esse Rubinho só atrapalha. Não ganha nada e ainda cria problema. Quase matou o Massa. É f...".
Agora sim, a gente engrossa o coro, né gente?
É com você, Galvão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
caraca esse seu post me deu uma vontade duca de mandar uma lazanhuda... :-X