Saco de Jó

29.8.08
Mais um episódio MALA de atendimento remoto. Desta vez, o assunto foi o interesse em um empreendimento imobiliário em fase de construção por uma empresa de renome no mercado. Como os putos não disponibilizam no site as informações referentes ao valor dos imóveis, eles criaram um link "$ Condições de pagamento $", que te direciona para um chat da empresa. E eu topei teclar no tal chat para saber uma única informação: qual é o valor que a empresa Furreca pede pelos apartamentos do empreendimento "Prédio Lindo", que possui três tipos de aptos. com metragens diferentes: 68m, 80m e 103m. Simples assim. No entanto, o atendente-corretor enrolou e NÃO passou a informação que eu solicitei, me segurando na janelinha por pelo menos 1,5 minuto por linha de diálogo...

Corretor Fulano: Olá Alessandra. Sou corretor Furreca, qual imóvel deseja comprar?
Corretor Fulano : Boa tarde!
Alessandra: oi, Fulano. Boa tarde. Não desejo comprar, e sim saber o valor dos aptos do "Prédio Lindo", os três tipos
Corretor Fulano: Vi que entrou pelo empreendimento "Prédio Lindo", excelente empreendimento!
Alessandra: sim....
Corretor Fulano: Não temos mais com 68m²
Corretor Fulano: Vc não tem interesse de compra?
Corretor Fulano: Estou aqui para te ajudar em tudo!
Alessandra: obrigada!
Corretor Fulano: Imagina. Vamos agendar uma visita?
Alessandra: não, Fulano, agradeço o convite, mas eu realmente gostaria de saber o preço. Não vou sair de casa para uma visita se o básico eu não souber, sou bastante pragmática nesse sentido...
Corretor Fulano: Te entendo. Me de um telefone de contato.
Alessandra: Peço, por favor, que mande para meu e-mail, se não pode passar pelo chat.
Corretor Fulano: Este empreendimento tem 80 e 103m².
Alessandra: sim, eu sei. Eu queria saber de todos, mas você já falou que a menor metragem já está esgotada. Assim, eu queria saber o valor à vista dos outros tipos.
Corretor Fulano: Vou ter que puxar no nosso sistema e passo os valores pode ser?
Alessandra: POR FAVOR
Corretor Fulano: Me de um telefone de contato, afim de continuarmos o atendimento...
Alessandra: Fulano. Vou ser sincera.
Corretor Fulano : OK
Alessandra: Estou cansada, e não é pouco, dessa mania das empreendedoras imobiliárias de não colocar o valor dos empreendimentos no site. Acho um PORRE eu ter que dar dados pessoais meus para saber esse tipo de informação, que é tão básica quanto outras lá dispostas
Alessandra: E não quero ficar recebendo telefonemas e e-mails não solicitados. Não quero. Não tenho tempo para isso. Assim, peço por favor, para enviar para mim por email os valores, ou por aqui mesmo, se não eu desencano e procuro outras coisas. É para economizar o meu tempo, o seu, além da sua atenção e gentileza. Não quero te atrapalhar, só quero uma informação.
Corretor Fulano: Vamos fazer o seguinte, vc quer saber os valores a vista, certo?
Alessandra: sim!
Corretor Fulano: Terei que ver aqui no sistema e te passo os valores.
Alessandra: Já conversei antes com corretores da Furreca e de outras empresas e recebi os valores pelo chat. Vc pode fazer isso, ou acha melhor passar por e-mail?
Corretor Fulano: Não tem necessidade [de] pegar seus dados, porém [você] poderia me dar um telefone de contato.
Alessandra: Não poderia.
Corretor Fulano: Poderia
Corretor Fulano: Quanto pretende investir?
Alessandra: Fulano... eu só quero saber o preço.

E eis que o Sr. corretor não me passou pela porra do chat, e nem enviou por e-mail. foi enviar por e-mail muitas horas depois. Pelo menos enviou, né? De graça, só fiquei mais ou menos uma hora implorando quase que de joelhos...
P.S.: Como deve ter sido fácil de perceber, os nomes foram todos substituídos.

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates