Horário eleitoreiro

16.9.08
A galera não precisa ficar encanada com o horário eleitoral...É tão engraçado! Um monte de humorista já comentou que tem medo dos candidatos, tamanha concorrência que eles representam para os profissionais da comédia.Basta ligar a TV às 20h30min (de dia eu não sei qual é o horário), e cara, que casseta & planeta que nada!
O único risco que você, ser humano minimamente sabichudo, corre, é o de sentir uma BAITA vergonha alheia desse povo que quer o seu voto e não mede o tamanho do mico que está disposto a pagar por isso. O horário eleitoral ainda é o menor dos males...
Um dia desses eu caí na gargalhada ao descobrir que o Sérgio Malandro (é com dois éles, que nem o Collor?) é candidato a vereador por São Paulo, e saiu em um jipe pelo bairro onde moro fazendo propaganda eleitoreira. Sim, eu descobri assim, estranhando o estardalhaço sonoro e, ao olhar para o lado, ver que não era exatamente um carro de som, e sim o próprio Malandrão, de microfone empunhado, falando da maravilha que ele fará na cidade se alguém votar nele!
"Vou aijudaRR aish criancínhãish e coinshtruiRR crecheish pra elaish". Pfff...
E a dona Havanir, que mandou fazer uma mixagem da musiquinha do filme do Rocky Balboa, com o nome dela cantado no meio da música. Lutadora, ela...

Olha, é de chorar de rir. Mas é também para alertar o povo, que é tonto, pra ver a quantidade de oportunista sem noção que temos como "opção" de voto, e votar direito.

Aliás, por que a CET não está atrás dessa corja que sai por aí de carro aberto e na maior poluição sonora? E a prefeitura, que não faz nada com quem inunda a cidade com poluição visual, a Lei cidade limpa não é válida para campanhas eleitorais, Kassab?

1 Responses to Horário eleitoreiro

  1. Anônimo Says:

    E eu que encontrei o Mallandro no estacionamento da rodoviária? Lá ele estava em sua BMW e rodeado de "Mallandrinhas"....e agora o cara de pau quer se eleger...salci fufu nele!

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates