Se é pra falar de música, bora pegar pesado.

28.11.08
Eis que mais uma banda metalêra vem pro Brasil, e poderemos ver o Iron de volta por aqui!! E a gente se prepara pra ir, já que perdemos o show do começo deste ano... mas olha só, repetindo o feito do Kiss em 1999, vamos de novo ao autódromo ver um puta show -- esperamos que melhor organizado, desta vez!
Nem comentei antes, mas rolou uma bela injeção de metal borbulhante dia desses, que foi o show do Judas Priest dia 15! Com direito à típica entrada no palco com uma bela máquina customizada rugindo para o início de Hell bent for leather! Veja no vídeo:



Do caraleo!

4 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    [azedume]Iron? De novo pela trilionésima vez? O velho Judas de sempre entrando com a mesma motinho no palco? Mais do mesmo até quando?[/azedume]
    Brincadeirinha (com seu próprio veneno...hihihi).Mas esses showsões tem um grande sabor de saudosismo, pelo menos pra mim....pena que o preço não seja saudosista assim (bons tempos.....hehehe)

  2. Anônimo Says:

    It's only rock and roll, but I like it! E a gente desarruma a nossa casa do jeito que bem entende!

  3. Anônimo Says:

    Estive lá! Do seu lado.
    V.

  4. Anônimo Says:

    Vanessinha? Is that you?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates