RE-TRO-VI-SOR, caraleo!

23.1.09
Eu sou a favor do seguinte...
... O mané ou a porca que sai por aí de carrinho ou carrão e simplesmente ignora a existência dos espelhos retrovisores de seus veículos, deveriam:
a) morrer instantaneamente. Rá! Não fariam falta.
b) ter seus espelhos pulverizados instantaneamente. Quem sabe assim esses tipinhos perceberiam (uia!) a ausência do item em seus veículos (sabe quando fulano só percebe que alguma coisa existe quando a coisa desaparece?) e, por medo de serem multadas, simplesmente não sairiam de casa. Vai trabalhar de ônibus, sim, trôxa!

O mundo seria muito, mas MUITO MELHOR, BANDO DE P*TOS DUMA FIGA!

2 Comentaram. Faltou você?

  1. Anônimo Says:

    É, broder, tô puta, mas PUUUTA da vida porque meu marido quase morreu hoje porque um DESGRAÇADO IMBECIL DE CU LARGO tava por aí dirigindo folgadamente e jogou o carro da firrma pro lado sem lembrar que a porra do retrovisor existe.
    E quem quiser achar ruim o que eu disse, que vá reclamar com o bispo, porque é da mesma laia desse vagabundo idiota que nem pra dirigir direito o carro, que não é dele, serve!

  2. Anônimo Says:

    PQP...
    Tá td bem com ele???

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates