Cretinagem rolando solta

1.6.09
Francamente... bando de FDP!
Homens da Força Tática estão desde a madrugada na entrada do prédio da reitoria da USP. Veja.
Quem nega que o governador é um boçal e não tem nada o que fazer pra mandar os fardadinhos preferidos dele pra porta de faculdade? Quer dizer que não tem mais bandido na rua, não tem mais rebelião em presídio, não tem mais polícia corrupta filha da puta pra trabalhar como pagamos para que trabalhe, que não tem mais abusos de autoridade e violência policial típicos de verdadeiros fanfarrões nas Faria Limas da vida, e ainda assim tem que colocar esses tipinhos podres de escudinho e metranca em punho pra vigiar estudante e professor?
Ninguém pergunta por que greve todo ano? Ninguém quer saber por que estudante aceita greve todo ano, se não é porque os prédios e os funcionários estão sucateados? Ninguém questiona se a Universidade pública está, faz tempo, por um fio, rumo à privatização, graças à tucanada dos infernos que privatiza até o ar que respiramos?
Será que esse governador vagabundo também deu um tapinha na bundinha de cada um dos soldadinhos de chumbo dele quando pediu pra eles cercarem a Universidade? Ou não foi tapinha, foi beijinho, mesmo?
Que vão todos pra puta que o pariu, que ninguém merece tanta sujeira, o que dizer da bandidagem que são esses políticos que colocam polícia em cima de estudante, de professor, de trabalhador em greve... e não fazem NADA pra mudar o que de fato precisa!

1 Responses to Cretinagem rolando solta

  1. Denis Says:

    É de dar ódio mesmo. Mas é sempre mais vistoso repavimentar as ruas do Itaim Bibi do que fazer esgoto na periferia...

    Aliás, acabaram as blitze para garantir o cumprimento da Lei Seca?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates