Merchan Sílvio Santos - não dá pra competir

25.9.09
Tudo no SBT tem que ter um "quê" a mais, né? Ou melhor... dois ésses a mais. Ou muitos "Abravanel" na área. Pelo menos na novela deles, ah, não pode faltar tudo isso.
Olha o que eu li sobre o assunto hoje: "A novelista Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora de 'Vende-se um Véu de Noiva', gravou uma participação especial na própria novela, exibida pelo SBT.
Na trama, Iris irá contracenar com a personagem Isabel, vendedora da Jequiti Cosméticos --também do Grupo Silvio Santos-- e vivida pela atriz Anastácia Custódio."
Faltou informar que a família principal do núcleo pobre da novela ganhou uma casinha própria no Porta da esperança, mas tem problemas com o filho adolescente, porque ele ganhou um Playstation no programa da Maísa e viciou em jogo - tanto é que eles já foram ao programa da Márcia tentar resolver a questão. A outra parte do núcleo pobre certamente compra há 20 anos o carnê do baú e a tele sena pra ver se vira núcleo rico.
Já este, o núcleo rico, parte subiu na vida depois de ter ganhado uma bolada no Show do Milhão. Outra parte é a família da tal Isabel, personagem vendedora da Jequiti, oriunda de uma família de vencedoras revendedoras da marca.
E se pararmos para pensar, pode melhorar - ou piorar - conforme a criatividade do Sr. Abravanel, hein?

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates