Folia Desvairada

11.7.08
Cacciola extraditado (ou não); Pitta+Nahas+Dantas presos (ou não) na PF (com direito a PF); mais vetos de políticos católicos sobre leis que descriminam o aborto; lei seca dando nó na cabeça dos motoristas bêbados de plantão >> mas só nos pobres-coitados sem grana pro táxi, ou os sem- títulos de magistratura ou atividade política <<. O que mais? Ah, não poderia me esquecer da grande estrela dos Trash 80's, a inflação: já que tudo o que foi ruim nos anos 80 voltou à moda, até parece que ela não voltaria também!

Puxa, tanta coisa para comentar... não que ninguém tenha feito isso antes. Não sabemos tudo sobre tudo, como tantos jornalistas insistem em não esconder deles mesmos (o que dirá de nós?), mas pessoalmente a gente pode falar um pouquinho sobre essas coisas loucas do mundo. Ou não!

A gente pode, também, mostrar que não está afim de ficar repetindo os textos dos grandes e pequenos jornais sobre o assunto e, no máximo, incluir tópicos opinativos sobre o assunto.

Cacciola: que fique na prisão a pão ou água.
Pitta+Nahas+Dantas: que sequem na prisão com prisão-de-ventre. Sem pão ou água.
Aborto: sou a favor. Católicos, parem de querer mandar no mundo e vão rezar que vocês ganham mais.
Lei-seca: demorou. Ou a redução nos atendimentos dos hospitais não quer dizer nada? Donos de bares, restaurantes e similares, se virem, a vida ainda é mais importante do que mais uma dose.
Retorno da inflação: eu já sabia, estava só esperando. Se até mullets voltaram...

0 Comentaram. Faltou você?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates