Retorno financeiro

21.7.08
Políticamente incorreto em dias de Lei seca?

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Nortel Networks, um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje teria R$59,00.
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Lucent Technologies, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$79,00.
Agora, se você tivesse gasto, em janeiro/2006, R$ 1000,00 em Skol (entenda cerveja, não ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00!!!
Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro... Mas vale lembrar, quem bebe vive menos:
a) Menos triste
b) Menos deprimido
c) Menos tenso
d) Menos puto da vida!

Pensem nisso... e...Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama! Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas que eu vendo tudo!!!
Entendeu o recado?

3 Comentaram. Faltou você?

  1. lau2m Says:

    é por isso que existem áreas como a que eu trabalho... pra analisar o possível upside de um papel! (gostou? haha)

  2. lau2m Says:

    Tipo: se vc tivesse comprado R$ 1.000,00 em ações BNCA3 (Nossa Caixa ON) no começo do ano, teria agora R$ 1.850,00!!!

  3. Anônimo Says:

    Eita, entendendo do riscado! :D huahua! Quem diria?? Será que você e o Bruno já conseguem bater uma bolinha sobre os melhores investimentos, quando comprar e quando vender?

Bibibi no Bobobó! | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates